Zé Rui Moreira não vai continuar no comando do Atei

Zé Rui Moreira não vai continuar no comando técnico do Atei FC. Foi o próprio treinador a revelar esse desfecho em nota longa, publicada na sua pagina do facebook.

“Depois de 3 épocas no Atei FC, é tempo de dar um novo rumo! Há coisas por aprender e por melhorar… há agulhas por acertar e este passo tornou-se o necessário! Tanto para mim como para o próprio clube. Sair da zona de conforto pode parecer cliché mas este era o momento para o fazer. Esse conforto que eu próprio (devidamente acompanhado) fui construindo desde que cheguei a Atei! Nunca deixarei de considerar Atei e o Atei FC a minha casa, pela forma como sempre me trataram e pela forma séria e forte como sempre olhei e trabalhei para o clube, fazendo dele – muitas vezes quase literalmente – a minha casa. Saio com o sentimento de que deixo o clube muito melhor do que estava há 3 épocas atrás. A minha saída é feita de forma tranquila e com ambas as partes a perceberem que o novo rumo podia e devia ser dado!” , escreveu.

Por fim, Zé Rui Moreira agradece à direção ” a confiança e as provas de confiança que me foram dando ao longo dos tempos”.

Por Luis Roçadas

Menu