Vítor Maçãs: “Quero um SC Vila Real forte no Campeonato de Portugal”

O SC Vila Real realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Lusitano de Vilmoinhos, da primeira jornada do Campeonato de Portugal Série B.

Vítor Maçãs, treinador vila-realense, prometeu uma equipa forte para um jogo que antevê difícil. “É o início de uma caminhada que se antevê difícil. O campeonato vai ser longo e temos de estar preparados para todas as adversidades. Nesta fase existem questões administrativas com os jogadores estrangeiros relativamente ao processo de inscrição que estão pendentes. Mesmo assim vamos encarar o jogo com máxima responsabilidade e uma enorme vontade de o vencer”, disse.

Questionado sobre a composição do plantel Vítor Maçãs refere que “não está fechado”. “Foi uma semana com contornos muito próximo daquilo que será a época. Já estamos em modo de competição. A equipa deu uma boa reposta no treino e estou satisfeito pelo empenho dos atletas. Neste momento o plantel do SC Vila Real não está fechado. Vamos procurar nos próximos dias reforçar o plantel com a inclusão de novos jogadores”, informou.

Sobre o Lusitano de Vilmoinhos, adversário do próximo domingo, Vítor Maçãs mostra respeito e alguma cautela. “É uma equipa experiente. Nas últimas temporadas tem sido uma das referência do Campeonato de Portugal. É um jogo complicado onde o SC Vila Real tudo fará para o ganhar”, concluiu.

AFVR: Abambres inicia trabalhos da época 2019/20
CP: Chaves Satélite perde com Braga B

Conteúdo relacionado

Menu