Vítor Maçãs promete um SC Vila Real aguerrido na recepção ao Coimbrões

Vítor Maçãs na antevisão ao encontro deste domingo frente ao Coimbrões para a quarta jornada do Campeonato de Portugal prometeu um SC Vila Real “motivado e aguerrido”.

“É o segundo jogo em casa e queremos muito vencer. Vamos defrontar um adversário difícil e que está motivado por ser líder. Quero apelar aos adeptos do SC Vila Real que se mobilizem até ao Estádio do Monte da Forca por que o apoio deles será determinante para nos.

Vamos apresentar uma equipa motivada e aguerrida com o foco na vitória. As estatísticas que temos no campeonato preocupam-me visto que temos mais golos sofridos do que marcados, mas acredito que com trabalho e empenho de todo o grupo vamos dar a volta a esta situação”, frisou.

Diogo Paixão também marcou presença para a antevisão ao jogo com o Coimbrões e referiu que “o pensamento está na vitória”

“Vamos encarar este jogo para ganhar. As equipas são mais organizadas neste campeonato temos de trabalhar bem para alcançar os objectivos. O ritmo e a intensidade de jogo é completamente diferente”, disse o atacante.

Diogo Paixão neste início de época tem feito várias posições no ataque vila-realense, mas informou a comunicação social sobre qual é a sua posição favorita.

“Gosto de jogar a ponta-de-lança. É onde me sinto bem. O Campeonato de Portugal é uma prova com muita visibilidade e para os jogadores jovens como é o meu caso serve para demonstrar – mos o nosso talento. Acredito que o SC Vila Real vai realizar uma boa época. Estou optimista”, concluiu.

Menu