Vidago FC: Tiago Guedes e Nuno Abreu lesionam-se com gravidade

Os atletas do Vidago Futebol Clube, Tiago Guedes, guarda-redes e Nuno Abreu, defesa, sofreram lesões graves no jogo de hoje entre Merelinense FC e Vidago FC, da 7º jornada da série A do Campeonato de Portugal, e vão agora enfrentar um longo período de paragem, anunciou o clube em comunicado.

“O jogo de hoje (Merelinense FC vs Vidago FC), ficou marcado pelas lesões, dos nossos atletas Tiago Guedes, (21 minutos) tendo sido suturado no lábio inferior, fraturando alguns dentes e realizando ainda um TAC, foi substituído por Diogo Lopes.
O Nuno Abreu, (43 minutos) que pouco depois sofreu um embate na cabeça resultando a perda dos sentidos, realizando também um TAC e exames complementares, e foi substituído por Collins Nonso.
Ambos os atletas foram transferidos pelos Bombeiros locais para o Hospital de Braga.
Tendo em conta a gravidade de ambas as lesões, os atletas deverão enfrentar um longo período de paragem e falharão os próximos encontros.
São situações que nos deixam preocupados, não só pela parte desportiva, mas principalmente pela integridade física de cada um deles”.

O clube presidido por Paulo Lopes, agradece à estrutura do Merelinense Futebol Clube ” toda colaboração possível em ambas as situações. Em nome dos nossos atletas e da estrutura diretiva do Vidago FC, o nosso muito obrigado”.

Por fim, “devido a estas duas contrariedades, Tiago Guedes e Nuno Abreu, o plantel, equipa técnica e toda a estrutura do Vidago FC, desejam votos de rápidas melhoras aos dois”, pode ler-se.

Texto: Luís Roçadas

Foto: Vidago FC

Menu