Vidago FC aprova relatório de contas e orçamento para a próxima época

Futebol

Decorreu no passado sábado (11/07/2020) à tarde, no Salão Nobre da Casa do Povo de Vidago, a Assembleia-Geral Ordinária aos sócios do Vidago FC.

Seguidamente, foi lida e votada a ata da Assembleia anterior, tendo esta sido aprovada por todos os presentes. Foi apresentado o Relatório e Contas da época desportiva 2019/20 que foi discutido, votado e aprovado por todos os presentes. Foi ainda sujeito a votação o Orçamento previsto para a próxima época desportiva 2020/21 da equipa sénior, sendo este também aprovado na íntegra por todos.

Paulo Lopes, Presidente da Direção, anunciou que na próxima temporada as quotas se manterão inalteradas (40€) no que diz respeito ao seu valor, ainda sobre as cotas foi apresentado um novo PACK FAMILIA SÓCIOS VIDAGO FC, que em breve será apresentado a toda a Comunidade Vidaguense.

Sobre a próxima época o Presidente informou que não se realizará qualquer DIA de CLUBE nos jogos referentes ao Campeonato de Portugal, como visitado, apenas se ponderará realizar em jogos referentes da Taça de Portugal e em situações muito especiais para o Clube.

O Presidente recordou que em 2021 (Março) haverá novo escrutínio para novo biénio 21/23 directivo (eleições), por esse motivo a atualização da base de sócios que está prevista nos Estatutos para ser realizada de 5 em 5 anos e estava prevista para 2021, mas devido a ser ano de eleições, esta atualização passa para o ano de 2022.

Em relação à próxima época 2020/21 Paulo Lopes, destacou o clima de incerteza quanto ao início dos trabalhos e quanto à calendarização das competições com destaque para a equipa sénior com previsão de se iniciar o campeonato para finais de Setembro ou inícios de Outubro, devido ao contexto de pandemia que vivemos.

O presidente ainda informou de assuntos da vida do Clube, entre os quais, a possibilidade/necessidade de se realizarem obras no atual Complexo Desportivo João de Oliveira, para a realização das provas desportivas séniores e formação, informou que os valores dos preços dos bilhetes/entradas, para a comunidade não Sócio do Vidago FC, será seguido as instruções da FPF. Irão ser criadas duas (2) entradas, uma (1) para adeptos visitantes e uma outra para os adeptos visitados.

Foi ainda informado da decisão da Direção do Vidago FC em realizar a Gala do 71º Aniversário, juntamente com o Jantar de Natal em Dezembro (assim existam condições para se realizar), foi informado que os premiados para esta edição já foram escolhidos e aprovados em reunião de Direção.

O Presidente da Direção também enalteceu a preciosa colaboração do Município de Chaves e a União de Freguesias de Vidago e enalteceu todos os Sócios e parceiros que não têm desistido de estar com o Clube.

O Vidago FC agradeceu à Instituição da Casa do Povo de Vidago na pessoa do seu Presidente, a amabilidade na cedência do Salão Nobre desta Instituição, para que assim pudéssemos realizar esta Assembleia Geral com toda a segurança exigida, neste momento específico.

Rui Borges é o novo treinador da Académica de Coimbra
SC Mirandela já não vai avançar com a suposta SAD

Conteúdo relacionado

Menu