Veteranos: Basket Club de Vila Real soma sétima vitória seguida

Mais um jogo, mais uma vitória, a sétima consecutiva. Campeonato perfeito até agora do BCVR, quando faltam apenas 3 jogos para terminar a 1º fase a Equipa só sabe ganhar.

Esta deslocação a Gondomar, que é o último classificado, foi preparada com o mesmo cuidado que as outras, pois muitas vezes o fácil pode tornar-se difícil.

A Equipa Vila-realense entrou neste jogo para não deixar dúvidas que quem mandava no jogo eram eles e assim aconteceu. Com jogadas bem elaboradas, foram desde muito cedo criando distância no marcador, chegando ao intervalo com uma diferença de 18 pontos, deixando logo aqui as contas do jogo muito bem definidas.

Na segunda parte a Equipa da casa ainda tentou entrar no jogo, mas a diferença de valores foi por demais evidente e os forasteiros foram aumentando gradualmente a sua vantagem no marcador, terminando com uma diferença de 38 pontos.

Neste jogo que apesar de mais fácil que os anteriores, mostrou uma Equipa de Vila Real com muita confiança e com um rito de jogo muito forte, uma boa coesão defensiva e um ataque cada vez mais entrosado. Fez uma boa gestão do plantel, com toda a gente a ter minutos de jogo, já a pensar na segunda fase do Campeonato, que está cada vez mais próxima e aí sim vai ser muito duro, pois as Equipas serão muito mais fortes.

A passagem â segunda fase da competição, está já matematicamente assegurada, no entanto o objetivo ê passar em primeiro lugar, o que pode acontecer desde já na próxima jornada a realizar em Vila Real.

A Equipa de Gondomar é realmente muito frágil, mas foi tentando aqui e ali dar réplica, lutando até ao fim. Arbitragem regular.

Na próxima jornada, que é já no sábado dia 26 de janeiro às 18h30 no Pavilhão Desportivo de Vila Real, com o Município de Matosinhos.

José Leonardo

 

Jogo da Liga Inatel, Zona Norte, realizado em Gondomar

Fides Gondomar – 26

Basket Club de Vila Real/Veteranos – 64

Parciais 1 (07-22) 2 (0-7) 3 (11-21) 4 (08-14)

Constituição da equipa do BCVR/Veteranos

Carlos Costa, Miguel Rodrigues, Pedro Pereira, Miguel Lobo, Miguel Romão, Francisco Dias, Rui Silva, Ricardo Sousa, Filipe Silva, Hélder Correia, Valter Peixoto, Edgar Bernardo.

 

Video: IV Trail Fisgas de Ermelo a 28 Abril
CTM de Vila Pouca de Aguiar participou na 21ª Meia Maratona Manuela Machado

Conteúdo relacionado

Menu