“Treino-aos-Montes”: AFVR quer manter atletas de formação em atividade


Chama-se “Treino-aos-Montes” e é o mais recente projeto da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). O objetivo do projeto, que abrange todos os escalões de formação, é ajudar os atletas da formação dos clubes filiados a manterem a atividade de treino diária, em casa, com ajuda do Gabinete Técnico da AFVR.

“Face ao momento que atualmente se vive, e que levou à paragem das competições e dos treinos em equipa, o Gabinete Técnico da AFVR estabeleceu contacto com os clubes filiados no sentido de poderem ser desenvolvidas um conjunto de atividades de treino em casa”, informou a associação de futebol.

A AFVR pretende que “os jogadores e jogadoras do distrito de Vila Real possam manter, e até desenvolver, as suas capacidades e competências desportivas”. Assim, a cada domingo, o gabinete técnico da AFVR enviará um plano de treinos para a semana seguinte a todos os atletas que queiram participar.

A participação é gratuita e aberta a jogadores e jogadoras de todos os escalões de formação dos Clubes filiados na AFVR. Para mais informações e inscrições, é possível contactar o clube ou a AFVR, através do site (www.afvr.pt) ou e-mail: gabtecnico@afvr.pt.

Opinião: as escolhas de Gonçalo Novais na Liga Francesa
Rui Gonçalves não renova e deixa comando técnico do Cumieira

Conteúdo relacionado

Menu