Trabalhos no Estádio do Montalegre decorrem em grande ritmo

Decorrem em grande ritmo os trabalhos no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira com vista a receber, no próximo dia 19, o Benfica a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O relvado está a receber uma série de intervenções e o mesmo sucede com toda a zona que envolve o complexo desportivo. O presidente do município, Orlando Alves, quis ver de perto o andamento das operações e mostrou-se confiante com o sucesso dos trabalhos.

“O primeiro espaço a ser vistoriado foi o relvado e foi logo considerado impróprio. Já estava a precisar de uma intervenção e a visita do Benfica foi o momento oportuno. Ainda há tempo que permita fazer, adequadamente, a intervenção. Adaptamos as restantes condições para a transmissão televisiva que vai levar o nosso nome pelos quatro cantos do Mundo para felicidade dos nossos emigrantes. Estamos todos muito empenhados. Já há viagens programadas. Os nossos emigrantes fazem questão de vir assistir a esta partida”, considerou.

Paulo Viage, Presidente do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, sentiu-se orgulho pela receção ao clube da Luz. “Queríamos o Benfica e foi assim que aconteceu. É um orgulho para o distrito mas sobretudo para Montalegre e para os barrosões. Acarreta muito trabalho. Estão aqui 30 ou 40 pessoas a trabalhar diariamente em contra relógio. Temos poucos dias para transformar este espaço e colocá-lo com as condições necessárias. Não tenho a menor dúvida de que estará tudo pronto para o grande dia”, disse.

Divisão de Honra (AFVR): SC Régua lidera com mais um jogo disputado
Taça de Portugal: Montalegre – Benfica já tem hora marcada

Conteúdo relacionado

Menu