Tony da Silva deixa comando técnico do GD Vilar de Perdizes

Chegou esta quinta feira ao fim a passagem de Tony da Silva no comando técnico do GD Vilar de Perdizes, clube que disputa a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

O anúncio da saída surgiu ao início desta noite, através de uma publicação na pagina de facebook do treinador barrosão.

“Começo hoje uma nova fase da minha vida. A vida ensinou me muito pois sai de casa dos meus pais com 12 anos, cresci, errei, conquistei, Suei ,sangrei , e chorei sozinho pois nao tive exemplos apenas a lei da vida !!!. Sou o homem que sou, devido às minhas experiências, nunca precisei pisar ninguém para chegar ao sucesso, sendo sempre frontal, honesto, leal, qualidades que os meus pais me ensinaram e que irei incutir ao meu menino. Futebol é a minha vida, a minha paixão !!! Apenas disso sei viver…. Um ano e meio depois chegou ao fim a minha passagem pelo GD Vilar de Perdizes”.

Quanto ao futuro o treinador refere que, “após serena e tranquila reflexão irei decidir qual o próximo caminho, pois o trabalho, energia e dedicação que coloco nos projetos que me envolvo sendo a única estrada para continuar a ter cada vez mais sucesso”, pode ler-se.

SC Régua: Mesa da Assembleia-Geral demite-se
Opinião: “Faz o que eu digo, não faças o que eu faço” já era

Conteúdo relacionado

Menu