Tiago Montes e o Honda Integra de regresso a Portimão

Depois dos problemas de juventude sentidos na estreia do Honda Integra na primeira passagem pelo circuito de Portimão, Tiago Montes optou por não alinhar na prova anterior em Braga, de forma a solucionar todos os problemas de juventude do Integra , estando desta feita apto para alinhar já este fim de semana de novo na segunda passagem por Portimão esta época.

Segundo o jovem piloto de Vila Real “ na realidade a estreia do Honda Íntegra não foi nada fácil, mas para o fim de semana que se aproxima estou confiante, que todos os problemas foram solucionados. Por isso quero rodar o mais possível nos treinos, para assim poder fazer um bom tempo que me permita largar das linhas da frente da grelha de partida .Ja vi a lista de inscritos e é fabulosa, pois adversários é o que não vai faltar, mas é bom que assim seja, pois torna tudo mais aliciante. Espero que não haja contratempos com o carro, e possa fazer duas excelentes corridas, sem cometer erros, e sempre bem concentrado”, conclui Tiago Montes.

Tiago Montes e o seu Honda Integra irão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira á tarde, para no sábado fazer as sessões de treinos e no dia de domingo as duas corridas.

Menu