Ténis: Torneio das Vindimas na Régua

0
371

Dobradinha para os tenistas do Clube Ténis de Vila Real

Piscando o olho ao Outono, a característica transição Setembro / Outubro, que cheira ainda um pouco à vindimadura e assiste à queda das primeiras folhas, foi assinalada entre os tenistas do CTVR com mais uma “dobradinha”. Assim, o tradicional Torneio das Vindimas (prova não oficial), simpática organização do Clube Caça e Pesca do Alto Douro, foi bafejado por uns verdadeiros dias de Verão, onde os atletas do emblema da “Bila ”alcançaram os títulos de singulares e pares em disputa.

Nesta prova, os courts do CCPAD foram palco de “animados” encontros, tendo sido por certo o invulgar perfume das vindimas um importante “tónico” nas prestações dos representantes do CTVR, quiçá auxiliados por Dioniso, Deus da vinha e da… inspiração!

Assim, na final de singulares, Rafael Feliciano (CTVR), actual Campeão Regional +45, comprovou o seu favoritismo e levou de vencida o seu opositor, Celso Simão (CCPAD), por 7/5, 6/2.

Na vertente de pares, verdadeira especialidade dos tenistas do CTVR, o derradeiro encontro foi disputada por duas equipas do emblema vila-realense. E, como seria de esperar, esta final proporcionou momentos de grande qualidade entre a experiente parceria Paulo Padilha / Albano Ledo e a aguerrida dupla João Santos / Carlos Grilo.

No término desta longa contenda, os parcelares de 7/6 (5), 3/6 e 10-5 (match tie-break) foram favoráveis à sociedade Santos & Grilo.

Deixar comentário

Comentário