Ténis de Mesa: vila-realenses em grande plano no Campeonato Nacional sub-12

Carlos Gonçalves (CTM Vila Real) sagrou-se, no passado domingo, Campeão Nacional sub-12 masculinos, em Ténis de Mesa, após vitória pela margem máxima, na final, sobre o atleta Rafael Silva (Montamora SC). Na meia final, o novo campeão nacional derrotou, por igual margem, Dinis Ye (GDC Guilhabreu), enquanto Rafael Silva venceu Luciano Couto (União Sebastianense) por 3-1.

Raquel Martins e David Bessa (sub-21) e Júlia Leal e Carlos Gonçalves (sub-12) são os novos campeões nacionais, depois da prova realizada no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal.

Na categoria de sub-21, Raquel Martins (Ala Nun´Alvares), em femininos, somou o terceiro título de campeã nacional de sub-21, ao bater na final Patrícia Santos (Sporting CP) por 4-1. Na 3.ª posição ficaram duas atletas do Boa Hora FC, Mariana Rodrigues e Sara Guerreiro.

Em sub-21 masculinos, David Bessa (GDCS Juncal) sagrou-se campeão nacional ao vencer Francisco Silva (Sporting CP) por 4-2. Tiago Abiodun (Sporting CP) e Rodrigo Neves (ACDR Top Spin) terminaram a competição no 3.º posto.

No escalão de sub-12, Júlia Leal (GDCS Juncal) venceu por 3-0 na final Beatriz Pinto (Boa Hora FC), com o 3.º lugar a ser conquistado por Caetana Soares e Letícia Charamba, ambas do Juncal.

Em masculinos, Carlos Gonçalves (CTM Vila Real) derrotou na final Rafael Silva, com um triunfo por 3-0. Dinis Ye e Luciano Couto subiram ao 3.º lugar do pódio.

Soraia Fernandes alcançou o 5º lugar


Soraia Fernandes, atleta do Centro Cultural de Arrabães, conseguiu hoje o 5º lugar no Campeonato Nacional de Sub-12 em ténis de mesa.

A aventura no Pavilhão da Torre da Marinha, no Seixal, terminou, para a atleta vila-realense, de apenas 11 anos, que alcançou o quinto lugar após derrota com a nova campeã nacional, a açoriana Júlia Leal.

Segue-se, agora, o Campeonato Nacional de Pares.

Menu