Ténis de Mesa: Tiago Olhero CCR Arrabães vence V Torneio Transmontano

O Pavilhão Municipal viveu mais um fim de semana de festa desportiva, com o V Torneio Transmontano de Ténis de Mesa, sob o signo da biodiversidade, Torneio Nacional de classificação máxima para o ranking da FPTM e que contou com atletas de todo o país.

Tiago Olhero do CCR Arrabães venceu naturalmente a prova , fazendo jus à recente convocação por parte da FPTM, para representar Portugal no Euro Talents Hopes Selection Camp, que decorrerá no Luxemburgo de 7 a 14 de Abril. Foi acompanhado no pódio por João Morais (Club Vila Real) em 2º lugar e Martim Loução(Mirandela) e Dinis Ye(Guilhabreu) na terceira posição .

Alexandre Queirós em Juniores Masculinos alcançou a terceira posição, tendo sido apenas derrotado nas meias finais por Tiago Li (S. Roque – Madeira), o vencedor da prova e nº 51 do Mundo no ranking da ITTF.

Coletivamente o CCR Arrabães teve três grandes resultados , em Juniores Masculinos em 2º lugar , em prova ganha pelo S Roque (Madeira) em Juniores Femininos também na 2ª posição em prova ganha pelo CTM Mirandela e em Cadetes Femininos na terceira posição atrás do Sporting e do Mirandela.

Há ainda a destacar o excelente 5º lugar de Mariana Costa em cadetes femininos , que apenas perderia nos quartos de Final com Patrícia Santos do Sporting nº 50 de Mundo e selecionada para representar Portugal no Campeonato do Mundo Individual de Seniores conjuntamente com a vencedora da prova Inês Matos do Boa Hora (Lisboa).

Menu