Ténis de Mesa: Resende acolheu Gala Encerramento Época 2018/2019 da ATMDV

Numa organização da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (ATMDV), com sede na Vila de S. Martinho de Mouros – Resende, Autarquia de Resende e clube filiado BV de Resende teve lugar no dia 13 de Julho onde decorreu durante a manhã no Pavilhão Municipal local o Torneio de Encerramento da atual época desportiva, envolvendo cerca de 60 Atletas que representaram 7 Clubes Filiados.

Durante a tarde, decorreu a Entrega de Prémios 2018/2019 no Auditório Municipal, com a presença de mais de 130 agentes desportivos (atletas, dirigentes, árbitros e treinadores).

É de referir que na Entrega de Prémios, estiveram presentes o Presidente do Município de Resende, Garcez Trindade, bem como todo o executivo municipal; Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Machado; Vice Presidente da Direção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, João Oliveira; Presidente do Município de Seia, Filipe Camelo, bem como do Presidente da Direção da ATM Distrito de Viseu, Aquilino Pinto; Diretor Técnico Distrital da modalidade, Sérgio Sousa, vários dirigentes da Associação Distrital entre outras individualidades presentes.

FOTO Legenda – Atletas que conquistaram o pódio relativamente ao Campeonato Distrital de Equipas, ladeados à esquerda pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade e pelo Membro da Academia Portuguesa de História, Fernando Paulo Baptista. À direita Filipe Camelo Presidente da Câmara Municipal de Seia.

Estágio de Karate da ADKVR , mais um sucesso.
Fernando Gonçalves faz “dobradinha” ao conquistar a Taça de Portugal XCM

Conteúdo relacionado

Menu