Ténis de Mesa: CTM Chaves com participação positiva no XXIV Torneio Cidade Vila do Conde

Liliana Esteves com novo pódio . Juniores Femininas em 2º lugar

No passado fim de semana o CTM Chaves foi ao Pavilhão de Desportos de Vila do Conde  participar no XXIV Torneio Cidade Vila do Conde.

Em representação do CTM Chaves estiveram os atletas Duarte Leite, Liliana Esteves, Maria Matos, Beatriz Batista, Inês Ferreira, e José Afonso.

No escalão de cadetes (sabado) destaque para Beatriz Batista que ultrapassa a fase de grupos em 2º lugar com 2 vitórias e 1 derrota sendo depois eliminada nos oitavos de final, posicionando-se assim entre as 16 primeiras classificadas.

No escalão de juniores (domingo) os atletas Duarte Leite, Beatriz Batista e Maria Matos passarm os seus grupos no 2º posto e Liliana Esteves em 1º.

Beatriz Batista e Duarte Leite são eliminados na 1ª ronda do mapa final.

Maria Matos é eliminada nos quartos de final pela atleta Inês Batista do CTM Mirandela, ficando entre as 8 melhores da prova.

Liliana Esteves elimina Margarida Domingues e Silvia Santos do CTM Mirandela nos oitavos e quartos de final e é depois eliminada por Raquel Martins da Ala Gondomar nas meias finais.

Liliana Esteves atinge novo pódio e ganha, juntamente com os suas colegas, pontos para o Ranking Nacional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Já em equipas as meninas do CTM Chaves (Liliana Esteves, Maria Matos, Beatriz Batista e Inês Ferreira) ficaram em 2º lugar.

Menu