Ténis de Mesa: CTM Chaves alcança pódios no 43º Torneio ATM Porto

Liliana Esteves repete pódio e Meninas do CTM Chaves em terceiro lugar

No passado fim de semana o CTM Chaves foi ao Pavilhão Desportivo Municipal de Gaia participar no 43º Torneio Aberto ATM Porto.

Em representação do CTM Chaves estiveram os atletas Duarte Leite, Liliana Esteves, Beatriz Batista, Inês Ferreira, Lucas Fernandes, Tiago Batista e José Afonso.

No sábado, no escalão de cadetes, entraram em ação todos os atletas acima mencionados exceto Liliana Esteves.

Destaque para Beatriz Batista que ultrapassa a fase de grupos em 2º lugar com 1 vitória e 1 derrota, na 1ª ronda do mapa final vence Adriana Friães do CLUB Vila Real por 3-0 e é depois eliminada, nos oitavos de final, por Inês Gonçalves do CTM Mirandela por 3-0.

Prova terminada e Beatriz Batista fica entre as 15 primeiras classificadas no escalão de cadetes femininos.

No domingo, agora no escalão de juniores, participaram os atletas Duarte Leite, Liliana Esteves, Beatriz Batista e Inês Ferreira. Beatriz Batista (a jogar no escalão acima do seu) e Liliana Esteves ultrapassaram a fase de grupos em 2º e em 1º lugar respetivamente.

Na 1ª ronda do mapa final Beatriz Batista volta a encontrar Inês Gonçalves do CTM Mirandela saindo derrotada por 3-0.

Já Liliana Esteves foi mais longe, na 1ª ronda do mapa final vence Margarida Domingues do CTM Mirandela por 3-0, nos quartos de final vence Bruna Marcelino do Sporting Clube de Portugal por 3-1 e é depois derrotada nas meias finais pela atleta que viria a sagrar-se a campeã da prova, Raquel Martins da Ala de Gondomar. Liliana Esteves atinge assim o 3º lugar no escalão de juniores femininos e novo pódio individual.

Já em equipas as meninas do CTM Chaves (Liliana Esteves, Beatriz Batista e Inês Ferreira) ficaram em 3º lugar.

De mencionar que os atletas José Afonso, Lucas Fernandes e Tiago Batista fizeram a sua estreia oficial neste torneio e demonstraram bons índices competitivos.

Menu