Ténis de Mesa: Clube de Vila Real com mais uma vitória em jornada dupla

Este fim de semana a equipa senior feminina do CLUB DE VILA REAL tinha novamente jornada dupla e mais uma vez com ambos os jogos fora de casa.

No sábado a deslocação era a casa do primeiro classificado, o Lourosa FC, equipa com aspirações à subida e constituída por atletas jovens e promissoras, bem como por uma atleta da Russia, de nível mundial. Esperava a equipa da casa somar mais uma vitória, pela diferença maior, para amealhar o maior numero de pontos possível, no entanto, as vilarealenses pretendiam mostrar o valor da equipa e discutiram a partida jogo a jogo. Começaram as vilarealenses a vencer na partida de pares, mostrando que estavam ali para discutir a vitória. O resultado foi sempre incerto, terminando 3 – 2, favorável aos da casa, o Lourosa FC venceu a partida pela margem mínima, o que garante aos vilarelenses um ponto. Um jogo muito bom do CLUB de VILA REAL e o Lourosa FC continua sem derrotas no Campeonato.

No domingo o CLUB de VILA REAL deslocou-se a Condeixa para jogar com o OS UGAS – ADC EGA, uma equipa composta por jogadoras muito equilibradas e já experiente neste Campeonato. Nesta partida as vilarealenses pretendiam demonstrar que o excelente ténis de mesa que têm vindo a praticar é consistente com o bom trabalho que o CLUB tem vindo a apresentar, procurando a segunda vitória no Campeonato.

Mais uma vez as vilarealenses começaram bem, com uma vitória no pare, e em todas as restantes partidas bateram-se de forma exemplar, sempre com o apoio mutuo, a equipa foi ganhando as partidas até levar de vencida a equipa da casa, por 2 – 3. Uma vitória merecida para os de Vila Real.

Mais uma vitória para o CLUB de VILA REAL, que se isola no 5 lugar da Classificação Geral, após uma série difícil de jogos fora de casa.

A participação desta equipa, de atletas da formação do CLUB de VILA REAL está a ser muito positiva com resultados visíveis que demonstram a qualidade das atletas e da formação do CLUB DE VILA REAL, que mantem os treinos no Centro Escolar da Araucária aberto a todos para experimentar a modalidade, das 17:30 às 20 horas.


Menu