Ténis de Mesa: CLUB VR/PETROCERVA de olhos no topo

Já com os seus reforços para esta época, Bruno Chora (ex Caselas), Joaquim Barbosa (ex Espinho) e Luís Pereira (ex Sporting), a “Estrutura Challenge” do CLUB fez-se representar neste primeiro open da época com os 3 mesetenistas já referidos, mais José Paiva e Joel Bicho que transitam da época anterior.

Bruno Chora, vencedor do seu grupo de qualificação e Joaquim Barbosa 2º melhor 2º classificado na fase de acesso às eliminatórias directas, juntaram-se ao seu colega José Paiva que, por força do seu ranking nacional, já tinha lugar cativo no mapa final onde na primeira eliminatória venceu por 3-1 o atleta Fábio Santos (N. Valongo), nos oitavos eliminou o Alexandre Carvalho (Vianenses), nos ¼ de final eliminou Jorge Simões (G.D. Pirescoxe) e só foi batido nas ½ finais por André José (D. Monte Real) acusando já o cansaço da prova.

Os nossos atletas Joel Bicho e Luís Pereira quedaram-se pelo segundo lugar nos seus grupos classificativos, não conseguindo prosseguir na prova mas arrecadando os respectivos 30 pontos para o ranking de primeiras categorias onde também pontificam os nossos jogadores António Burgos e Mários Morais, que não puderam estar presentes neste open.

Foi uma presença condigna mesmo atendendo a que o sorteio não foi muito favorável, ainda assim, colectivamente, o CLUB classificou-se em 4º lugar. Mais um troféu para juntar à colecção.

Bruno Penedo do KCAT arrecada prata na Maia
Ténis de Mesa: Club de Vila Real no pódio em Lamego

Conteúdo relacionado

Menu