Ténis de Mesa: Club de Vila Real vence jornada dupla

Este fim de semana o CLUB de VILA REAL teve jornada dupla na sua deslocação a Lisboa, para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão de seniores femininos.

No sábado teve uma deslocação difícil a casa do BOA HORA FC, uma equipa muito competitiva que venceu a partida, tendo o CLUB de VILA REAL começado bem o encontro com a partida de pares que esteve muito perto de vencer mas o resultado final ficou em 4—0. Apesar das atletas do CLUB terem estado em bom plano o Boa Hora mostrou valor para alcançar a 1° Divisão.

No Domingo a deslocação foi ao “CASA CÂMARA DE LISBOA”. As atletas do CLUB queriam sair de Lisboa com uma vitória e lutaram para isso. Venceram logo a primeira partida, a de pares, e procuraram vencer as restantes partidas não facilitaando, apesar do valor muito equilibrado das adversárias, deixando os parciais em 2—0, 2—1, 3—1, terminando em 3—2.
À terceira jornada o CLUB alcança a primeira vitória, fruto do grande empenho e entreajuda das atletas que sempre se apoiaram durante o encontro.

Segue o jogo já no próximo sábado com deslocação a casa do LOUROSA, também um dos candidatos à subida de divisão.


Gala do Desporto – Associação Portugal Taekwondo Norte
Curso de Treinadores de Andebol de Grau 1 em Vila Real

Conteúdo relacionado

Menu