Ténis de Mesa: Club de Vila Real obtém dois pódios em Gaia

CDecorreu no Pavilhão do Atlântico da Madalena o XIX Torneio Cidade de Gaia, tendo o CLUB de VILA REAL participado com mais de 20 atletas, muitos ainda a disputar a sua primeira época no ténis de mesa.

As classes de formação são a grande marca do CLUB de VILA REAL tendo nestes escalões obtido os melhores resultados.

Se em Juniores Carolina Rocha se destacou com a passagem ao mapa final, em Cadetes Igor Kyrychenko, Rafael Friães, Filipe Correia e Adriana Friães também passaram à fase final. Em Infantis Masculinos João Morais e Vasco Carvalhais conseguiram fechar à fase principal do torneio. Todos estiveram em bom plano, razão pela qual o CLUB de VILA REAL conseguiu colocar tantos atletas nos mapas finais.

Em iniciados, quer masculinos quer femininos o CLUB de VILA REAL voltou a mostrar que tem uma das melhores formações nacionais, o CLUB não depende apenas de um atleta para obter resultados, mas são vários os atletas que conseguem os bons resultados.

Em Masculinos Guilherme Alvadia e Luís Monteiro conseguiram alcançar o mapa final, tendo o Guilherme alcançado os quartos de final. Na classificação da equipa o CLUB de VILA REAL subiu ao terceiro lugar do pódio.

Em femininos, não quiseram as atletas do CLUB ficar atrás dos seus colegas de equipa e Flora Borges, Margarida Conde e Soraia Fernandes passaram ao mapa final a também conseguiram subir ao terceiro lugar do pódio.

Mais um torneio de classificação A e mais pódios coletivos para o CLUB de VILA REAL, a dar mostras do dinamismo e da importância da formação neste clube no panorama nacional. Um clube que treina todos os dias na Escola da Araucária, das 17:30 às 20h e que tem sempre abertas as inscrições para captação, para todos os que pretendam iniciar ou conhecer a modalidade de ténis de mesa, com os treinadores Helena Pinto e Pedro Honrado.

Menu