Ténis de Mesa: bronze para Margarida Conde Alexandre Queirós

Foto: arquivo

Decorreu, no último fim de semana, no Pavilhão Municipal de Vila Real, os Campeonatos Nacionais de Singulares para Iniciados (até 10 anos) e Sub-21.

Esta prova reuniu os melhores atletas de todo o país, tendo os atletas do CCR Arrabães tido na generalidade um bom desempenho.

É de destacar o terceiro lugar obtido pela iniciada Margarida Conde, atleta em nítida progressão, que se traduziria na vitória nos quartos de final sobre Inês Calixto de Mirandela, por 3 a 0, atleta com quem costumava perder.

Nas meias finais encontrou a finalista vencida a madeirense, do São Roque Maria Gomes, tendo perdido por 3 a 1, em prova que seria ganha pela açoriana Caetana Soares do Juncal.

Nos sub-21 o destaque vai para Alexandre Queirós, atleta ainda júnior, que nos oitavos de final de final, contra todos os prognósticos, derrotaria o atleta do Sporting Francisco Silva por 3 a 1, atleta que joga na 1ª equipa do Sporting, Campeão Nacional da 1ª Divisão e atleta internacional.

Perderia nas meias finais com o finalista vencido, José Magalhães do Ala de Gondomar, em prova ganha por Tiago Li, do São Roque.

Menu