Ténis de Mesa: Atletas do CLUB DE VILA REAL presentes em Estágio YASAKA

Modalidades

Decorreu no passado dia 28 de dezembro em Lourosa, o 1º Estágio organizado pela Yasaka, prestigiada marca de ténis de mesa. No estágio que decorreu sobre a coordenação dos treinadores António Rato (Lourosa), Euclides Santos (CS Orgens), Ricardi Martins (S. Cosme – Maia) e Pedro Honrado (Club de Vila Real), estiveram presentes 16 jovens mesa tenistas, a maior parte patrocinados pela supracitada marca e os restantes a convite da mesma. Este estágio teve uma carga horária elevada, focado essencialmente num método de treino intensivo e exigente, quer a nível psicológico quer a nível físico, incidindo sobretudo no treino da técnica com vista a um incremento do rendimento desportivo futuro.

Do Club de Vila Real participaram os atletas Guilherme Alvadia e João Morais bem como o treinador Pedro Honrado (todos patrocinados pela marca) e também os atletas Bruno Barros e Vasco Carvalhais (a convite). Esta foi mais uma oportunidade, para os jovens atletas do Club de Vila Real evoluírem desportivamente, treinando com alguns dos melhores atletas nacionais e sob a orientação de técnicos prestigiados do ténis de mesa nacional.

Relembramos os interessados, que os treinos do Club de Vila Real decorrem todos os dias, entre as 17.30 e as 20 horas, no Centro Escolar da Araucária.

XIV S. Silvestre Cidade de Vila Real
Atletismo: NAVR é Campeão Regional de Estrada

Conteúdo relacionado

Menu