Ténis de Mesa: Atletas do CCR Arrabães conquistam quatro pódios no Seixal

Modalidades

Realizou-se nos dias 8 e 9 de Janeiro o 16º Torneio Aberto do Seixal, com a classificação de Super A para efeitos do Ranking da FPTM.

No primeiro dia de prova os atletas do CCR Arrabães tiveram um bom desempenho , alcançando um segundo lugar em cadetes femininos pela mão de Mariana Costa que esteve perto de vencer na final a atleta do Sporting Juliana Silva. Tendo dominado a primeira parte do encontro, quando se encontrava a vencer por 2 a 1, a ansiedade e pressa em ganhar , levaram-na a cometer vários erros, que permitiram a reentrada da atleta do Sporting na luta pela vitória.

Em iniciadas Margarida Conde ,subiria ao pódio em terceiro lugar ao ter sido derrotada nas meias finais por 3 a 1 pela vencedora Caetana Soares do Juncal (Açores).

Em cadetes masculinos Tiago Olhero a competir num escalão que ainda não é o seu , obteve um bom 5º lugar, o mesmo acontecendo com Silvia Silva , que só foi parada ao encontrar nos quartos de final a vencedora da prova.

No domingo os resultados também foram bons ainda que um pouco abaixo das expectativas .Tiago Olhero em infantis, não ultrapassaria na final o vilarealense Carlos Gonçalves , quedando-se pela segunda posição. Em infantis femininos Soraia Fernandes ficaria na quinta posição em prova dominada pelas atletas do Juncal.

Em juniores o destaque vai para a Mafalda Queirós que subiu ao pódio na terceira posição, em prova ganha pela atleta do Sporting Patrícia Santos.

Fonte: CCR Arrabães

Basquetebol chega a Sabrosa
Minibasquete esteve em festa em Vila Pouca de Aguiar

Conteúdo relacionado

Menu