Taça Open Epic / S-Kart Clube

Sábado realizou-se no Kartodromo Fafe – Rilhadas a Taça Open Epic / S-Kart Clube.

Uma vez mais a chuva marcou presença em Fafe, mas mesmo assim os bravos pilotos do OPEN marcaram presença e deram um grande espetáculo. Pena a corrida ser à porta fechada.

Em relação a resultados, na classe 1 João Bessa venceu ambas as mangas e ficou obviamente com o lugar mais alto do pódio. Martin Senra, o Colombiano do pelotão ficou em 2ºlugar , ambos pilotos da Lasermind e Miguel Fernandes ficou em 3º lugar.

Pódio Classe 1

Na muito disputada Classe 2, João Moreira também ele da Lasermind foi o mais forte. Hugo Mestre da equipa Vcpower/JH motorsports ficou com o 2º lugar e Hugo Oliveira também ele da Lasermind fechou o pódio.

Pódio Classe 2

Na classe 3, domínio completo para o piloto da FA Estofador, Fernando Alves. Francisco Carinhas da equipa LouzanPneus ficou em 2º e António Carvalho da Lasermind foi o 3º classificado .

Pódio Classe 3

Na classe 4 vitória para Bruno Garcia.

Na classe 5, Francisco Dolores da BricoMarche Vila Real foi o vencedor, na frente de Ricardo Durães da Lasermind e João Barroso da AC Competições .

Pódio Classe 5

Na classe 6, venceu Duarte Alves da FA estofador.

Finalmente na classe JR , Franciso Carinhas foi o vencedor. Maria Carvalho da My Home decorações, ficou em 2º. A fechar o pódio Henrique Cruz, mais um piloto Lasermind.

Pódio Classe JR

Está prova teve a organização conjunta da EpicEvents e da S-Kart Clube com o apoio da Auriol Sport.

Menu