Taça de Portugal: obras em Montalegre para a receção ao Benfica

É quase certo que o jogo “Montalegre-Benfica”, agendado para dia 19, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, seja realizado em Montalegre. A Federação Portuguesa de Futebol – juntamente com outras entidades – esteve esta tarde nas instalações do Estádio Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira para aferir das condições do recinto desportivo.

Esta primeira visita deixou boas indicações a ponto do líder do município, Orlando Alves, afirmar que está «muito confiante em que o jogo seja em Montalegre». A percentagem de sucesso aponta para 90%, número que, só por si, é bem revelador da vontade e do desejo de todas as partes envolvidas.

A realização do encontro na localidade transmontana está, no entanto, condicionada “a um conjunto de obras e trabalhos que são necessários”. Os próximos dias são, por isso, de muito trabalho: relvado vai ser alvo de uma profunda intervenção, serão instaladas bancadas amovíveis, iluminação elétrica reforçada e pequenas obras na bancada principal.

O clube “encarnado” mostrou preocupação pela integridade física dos seus atletas. Sabe-se, por isso, que uma parte significativa do relvado terá que ser substituída, e que a empresa responsável pela substituição começa a trabalhar já hoje.

CP (Série A): Montalegre continua em grande
CP (Série A): Montalegre-Mirandela joga-se em Chaves

Conteúdo relacionado

Menu