Taça de Portugal: Montalegre recebe Benfica nos oitavos de final

Foi conhecido hoje o alinhamento da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, na Cidade do Futebolda Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O CDC Montalegre receberá o SL Benfica nos oitavos de final da competição. O Desportivo de Chaves, por seu turno, desloca-se à Vila das Aves. Os jogos realizam-se entre 18 e 20 de dezembro.

Os caminhos rumo ao Jamor conheceram um novo capítulo. O calendário de jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal Placard foi sorteado, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, num alinhamento que conta com 16 equipas (13 emblemas da Liga NOS, dois da Ledman Liga Pro e uma do Campeonato de Portugal).

Paulo Viage, presidente do CDC Montalegre, mostrou-se satisfeito por receber, no seu reduto, um dos maiores clubes do futebol português. “Vai ser grande festa e uma grande alegria”, realçou. Luisão, do Benfica, destacou, por sua vez, a distância entre Lisboa e o Barroso e que a Festa da Taça é exatamente esta, ou seja, dar oportunidade a equipas de escalões inferiores de defrontar os maiores emblemas nacionais.

 

Aqui está o resultado do sorteio:

FC Porto (LN) vs. Moreirense FC (LN)
Boavista FC (LN) vs. Vitória SC (LN)
Leixões SC (LLP) vs. CD Tondela (LN)
DC Montalegre (CP) vs. SL Benfica (LN)
Vitória FC (LN) vs. SC Braga (LN)
CD Aves (LN) vs. GD Chaves (LN)
CD Feirense (LN) vs. FC Paços de Ferreira (LLP)
Sporting CP (LN) vs. Rio Ave FC (LN)

Legenda: LN – Liga NOS; LLP – Ledman Liga Pro; CP – Campeonato de Portugal; CD – Campeonatos Distritais

AFVR (Divisão de Honra): a figura da 11ª jornada
AFVR: Veja as nomeações dos árbitros para a 2ª eliminatória da Taça

Conteúdo relacionado

Menu