Taça de Portugal: José Viage e Gabi fazem a antevisão ao Montalegre – Benfica

O jogo mais importante da história do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre realiza-se esta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, diante do Benfica. A partida, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, vai ter “casa cheia”. O entusiasmo dos barrosões é total. A comunidade emigrante tem dado sinais claros que irá comparecer em massa.

Tudo a postos para receber o Benfica em Montalegre. A direção do clube – presidida pelo jovem Paulo Viage – e o município de Montalegre tudo têm feito para responder às inúmeras solicitações e exigências que um evento deste género suscita. O investimento tem sido assinalável. O complexo desportivo tem sido alvo de várias intervenções conferindo uma atmosfera fantástica, digna dos grandes palcos.

A antevisão da partida, vulgo conferência de imprensa, será feita esta terça-feira, pelas 12h15, no salão nobre da Câmara de Montalegre. Espera-se uma presença assinalável de órgãos de comunicação social. A palestra irá contar com as presenças do treinador do clube, José Viage, e do capitão da equipa barrosã, Gabi.

Na tarde de quarta-feira a comitiva do Benfica vai ser recebida pelo executivo municipal nos Paços do Concelho. Uma sessão de charme onde irá pontificar a presença do líder encarnado, Luís Filipe Vieira.

Entretanto, o recinto de jogo foi aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Menu