Taça de Portugal: Chaves defronta amanhã União de Leiria

ChavesO Grupo Desportivo de Chaves, estreia-se amanhã na Taça de Portugal, no encontro da II Eliminatória diante da formação da União de Leiria. O jogo está agendado para às 15 horas no Estádio Municipal de Fátima, visto haver uma indisponibilidade do jogo ser efectuado no Estádio Drº Magalhães Pessoa, em Leiria.

Em relação ao encontro, o técnico flaviense Vítor Oliveira reconhece que o principal objectivo do GD Chaves é o da subida de divisão, mas que nesta partida da Taça de Portugal quer que a sua equipa efectue um bom jogo e que ganhe acima de tudo. Porém, Vítor Oliveira, menciona que a União de Leiria apesar de competir no CNS (Campeonato Nacional de Seniores – série F ), é uma turma experiente e com vários jogadores que fizeram grande parte das suas carreiras na Segunda Liga.

Contudo, o treinador dos “Valentes Transmontanos”, espera que a sua formação entre em campo com uma enorme atitude e determinação de vencer um adversário que vai ao máximo dificultar a tarefa dos flavienses. Recordamos, que a União de Leiria ocupa actualmente o primeiro lugar do CNS-série F, com um total de 12 pontos em quatros jogos disputados. Ou seja, venceu até ao momento todas as partidas que realizou, tendo ainda como aspecto de destaque o de ser a única formação no CNS-série F que ainda não sofreu qualquer golo.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *