Taça AFVR (meias -finais): Os jogos da 1ª mão, sob o olhar de Hugo Teixeira

No final dos jogos da 1ª mão das meias finais e no intervalo da eliminatória, ambos os encontros terminaram empatados e pelo mesmo resultado (1-1), deixando tudo em aberto para os jogos da 2ª mão que, se disputam a 19 de Abril.

Abambres 1-1 Vila Real

Pouco mais de uma semana depois do jogo para o campeonato, Abambres e Vila Real voltaram a encontrar-se no Dona Maria de Lurdes do Amaral.
O técnico do SC Vila Real, Patrick Canto, efetuou algumas alterações na equipa habitualmente titular, dando oportunidade a jogadores menos utilizados, e a equipa alvinegra viria a inaugurar o marcador praticamente no primeiro lance da partida, por Padi.
A equipa de José Gomes não se intimidou com o golo sofrido e ainda no decorrer da primeira parte chegou ao empate, num livre de Tiago Pinto, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na etapa complementar o jogo foi mais pobre, e as oportunidades de golo foram escassas, destacando-se apenas já perto do final da partida para uma boa situação de finalização por parte do Abambres.

Destaque ainda para as expulsões do treinador do SC Vila Real e do avançado alvinegro, Felipe Veloso que, desfalca assim a equipa vila-realense para a deslocação a Mondim, na próxima jornada do campeonato.

Mondinense 1-1 Vila Pouca

Jogo entre duas boas equipas, disputado hoje, no Municipal de Mondim de Basto. Também aqui, os golos surgiram na primeira parte, com o Mondinense a entrar mais forte na partida e a fazer o primeiro golo, por Baba (30). Contudo, o SC Vila Pouca reagiu e viria a chegar ao golo da igualdade, num livre de Márcio Silva (35).
Os segundos 45 minutos, foram bastantes ativos, no denominado futebol jogado, com as oportunidades a surgirem para ambas as equipas. Contudo, o marcador acabou por não ser desbloqueado, chegando-se ao final. com o 1-1 no marcador.

Hugo Teixeira

Menu