Simplício Taveira e Filipe Ferreira em bom plano em Braga

Ao volante do Citroen C 1, que ostenta o numero 21 nas portas, Simplício Taveira e Filipe Ferreira estiveram em bom plano na ultima jornada do Troféu Citroen C 1 que assim encerrou a época no circuito Vasco Sameiro em Braga.

A dupla de Vila Real, não teve corridas fáceis, , sendo todas elas bem disputadas, onde a dupla transmontana fez a sua melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.48.613.

No final Simplício Taveira dizia-nos “ missão cumprida, chegamos ao fim de todas as seis corridas, todas elas disputadas tipo sprint, isto é, de prego a fundo de começo ao final…..Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas aqui as “dores” de cabeça foram os pneus, que se degradavam de forma assustadora, chegou-se a um ponto que num das vezes, o pneu já estava em cima dos “arames”, simplesmente impressionante. Aliás o nosso maior problema foi com os pneus, pois este piso dá cabo de tudo. Em termos desportivos fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, acabamos todas as corridas, com certeza que não nas posições pretendidas, mas agora com a época de defeso vamos fazer a revisão completa ao carro, como deve ser, de forma a que na próxima época termos o carro ainda mais competitivo e assim poder lugar pelas posições cimeiras. Diverti-me bastante com grandes duelos em pista, penso que sucedeu o mesmo com o meu colega de equipa e agora vamos reorganizar toda a equipa para em 2022 estarmos aqui de novo”, conclui Simplício Taveira.

JBVA ASSESSORIA

Menu