Segunda Liga: Chaves alcança empate ao cair do pano

FC Vizela e Grupo Desportivo de Chaves empataram esta segunda-feira a um golo, no encerramento da quinta jornada da Segunda Liga, num jogo em que os vizelenses, em inferioridade numérica mais de meia hora, estiveram em vantagem até aos 90 minutos.

Francis Cann adiantou o Vizela, aos 61 minutos, com um remate frontal a coroar a superioridade da equipa no jogo, mas Zé Tiago, aos 90, restabeleceu a igualdade, na transformação de um pontapé de penalti a castigar uma entrada faltosa sobre João Reis na área dos locais, fixando um resultado que acaba por ser lisonjeiro para os ” valentes transmontanos”

Os flavienses, acabaram o jogo com queixas da arbitragem, por não sancionar penalti num puxão que pareceu evidente a Zé Tiago na área do Vizela.

Com este empate, Vizela e Grupo Desportivo de Chaves ascenderam ao quinto lugar, ambos com oito pontos, mas os flavienses têm menos um jogo.

Segunda Liga – 5ª Jornada

Jogo disputado no Estádio da Capital do Móvel – Paços de Ferreira

FC Vizela – GD Chaves, 1-1

Equipas-

FC Vizela: Ivo Gonçalves; Koffi; Matheus; Aidara; Kiki; Ericson; Zag; Marcos Paulo; Cann (Tavinho 85’); Cardozo (Samu 57’) e Cassiano (Diogo Ribeiro 75’).

Treinador: Álvaro Pacheco.

GD Chaves: Paulo Vítor; João Reis; Rocha; Bura (Niltinho 87’); Zé Gomes (Wellington 64’); Luís Silva; Benny (Nicolas 69’); Zé Tiago; João Teixeira; Batxi e Roberto.

Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Rocha (09), Ericson (12 e 56), Aidara (55), Luís Silva (66) e Zé Tiago (90+2). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Ericson (56).

Golos: 1-0, Francis Cann, (61); 1-1, Zé Tiago, 90 (pen.).

Menu