SC Vila Real quer regressar às vitórias contra o Espinho

Tidjane Silla e João Manuel Pinto fizeram ontem a antevisão do jogo entre o SC Vila Real e a formação do Espinho, partida a contar para a 20ª jornada do Campeonato Portugal – Série B.

Na opinião do mais recente reforço da equipa vila-realense, Tidjane Silla, o SC Vila Real tem de regressar rapidamente às vitórias. O atleta caracteriza-se como um “avançado rápido”.

“Sou um jogador rápido e com o objectivo de marcar golo. Vim para aqui para ajudar o clube a regressar às vitórias. Temos de ser uma equipa unida e forte dentro do campo”, disse.

Quanto ao treinador, João Manuel Pinto, salientou que foi importante a entrada dos novos reforços na equipa e acredita num SC Vila Real “forte” na recepção ao Espinho.
“Temos de entrar no jogo concentrados e organizados. No jogo passado não o conseguimos e isso custou-nos os três pontos. Os novos jogadores foram muito bem recebidos e esperamos que eles nos possam ajudar a acrescentar mais qualidade na frente.

Temos de regressar rapidamente às vitórias. O Espinho é um bom adversário, mas em nossa casa queremos mandar nós”, concluiu o timoneiro.

AFVR: Mercado de inverno continua ativo na Divisão de Honra
AFVR (Divisão de Honra): marcha do marcador da 19ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu