SC Vila Real quer fazer do Estádio do Monte da Forca uma fortaleza

O Sport Clube de Vila Real recebe este domingo, no Estádio do Monte da Forca, às 17 horas, o AD Castro Daire em partida a contar para a segunda jornada do Campeonato de Portugal Série B.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Fred Coelho, capitão do SC Vila Real referiu que a equipa vai fazer do Estádio do Monte da Forca uma “fortaleza”.

“Já tinha saudades de ver o SC Vila Real nos campeonatos nacionais. O nosso clube está a formar uma equipa competitiva e o grupo de trabalho mostra união. Como jogador quero vencer todos os adversários, mas sabemos que este campeonato é bastante difícil.

Nesta fase da época tem sido importante o apoio dos nossos adeptos. Apesar da equipa ter perdido o primeiro jogo acredito que vamos melhorar com o decorrer da competição. Este domingo jogamos em casa e temos de fazer do Estádio do Monte da Forca a nossa fortaleza”, disse.

Quanto ao treinador do SC Vila Real, Vítor Maçãs, reconheceu que o resultado da jornada inaugural custou a digerir mas mostra-se optimista para as próximas batalhas. “Neste Campeonato de Portugal todos os pontos são importantes. Sabemos que temos de encarar todos os jogos com seriedade e vontade de ganhar. Sinto os meus jogadores motivados e no domingo vamos dar uma boa resposta.

O AD Castro Daire é uma equipa que já conhecemos da pré-época. Mesmo assim merece todo o nosso respeito. Queremos que os associados do SC Vila Real se mobilizem e que nos apoiem no domingo. Jogamos no nosso estádio e temos de marcar uma posição. Queremos jogar um futebol positivo e agradável. Só jogando bem é que podemos estar mais perto da vitória.

Vamos apresentar uma equipa ambiciosa, determinada e com enorme vontade de ganhar”, rematou.

Menu