SC Vila Real prevê viagem difícil à Madeira mas confiante num bom resultado

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o União da Madeira da primeira eliminatória da Taça de Portugal, Miguel Carreia e Vítor Maçãs mostraram-se optimistas num bom resultado.

O defesa-direito salienta que a deslocação “é difícil” mas o grupo de trabalho “está motivado”. “É uma deslocação difícil. Vamos encontrar um adversário forte que joga em casa. Os jogos na Madeira por vezes são complicados para as equipas do continente, mas o plantel do SC Vila Real está motivado e acreditamos na vitória”, destacou.

Ainda a recuperar de lesão Miguel Carreira referiu que o regresso ao emblema alvinegro foi “uma boa escolha”. “É complicado estar lesionado e não ajudar os meus companheiros dentre de campo. Estou a trabalhar todos os dias para que a minha oportunidade chegue. Depois de algumas épocas fora decidir regressar ao clube da minha cidade. Foi uma escolha acertada e estou a gostar da experiência.

O grupo de trabalho é unido e juntos vamos alcançar os objectivos que desejamos “, frisou.

Quanto a Vítor Maçãs, treinador do SC Vila Real, prevê um jogo equilibrado. “Os jogos da Taça de Portugal são especiais para os jogadores e treinadores. Queremos muito seguir em frente na competição, mas sabemos que vamos encontrar um adversário difícil pela frente”, evidenciou.

O SC Vila Real nas últimas duas saídas fora de portas averbou nove golos sofridos. São números que merecem reflexam segundo Vítor Maçãs. “Na minha opinião são números à mais para aquilo que a equipa jogou em cada partida. É momento de reflectir e melhorar a estratégia. Uma equipa vale sempre por aquilo que faz enquanto colectivo e não só na defesa. Nesta viagem à Madeira a convocatória vai sofrer algumas mexidas, mas o onze inicial não.

Preparo a minha equipa em função de cada adversário. Neste momento a minha preocupação é ter todos os jogadores do plantel disponíveis. Só assim é possível escolher os melhores para cada encontro”, concluiu.

O SC Vila Real joga este domingo, às 17 horas, no terreno do União da Madeira e na convocatória Vítor Maçãs apenas pode incluir desasseis jogadores.

CP (Série A): Triunfo soado do Montalegre na receção ao Berço
AFVR (Divisão de Honra): antevisão da primeira jornada

Conteúdo relacionado

Menu