SC Vila Real: jogo do título tem entrada gratuita

O encontro entre o SC Vila Real e SC Cumieira, que conta para a 31ª jornada da Divisão de Honra da AFVR, e que se disputa no domingo, dia 5 de maio, pelas 17:00, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, tem entrada gratuita.

No jogo que pode levar os alvinegros à conquista do título de campeões distritais – basta somar um ponto, a direçao do SC Vila Real, em comunicado, revelou a iniciativa:

“O Sport Clube Vila Real tem quase uma centena de anos. Foram muitos os que o ajudaram a crescer, os que lhe deram a mão e o ensinaram a andar, a ser maior que todos. O Bila é grande, muito grande, e é no meio dos grandes que deve andar! Estamos a noventa minutos do Campeonato de Portugal, estamos a um ponto de devolver este histórico ao lugar de onde nunca deveria ter saído, estamos a um pequeno passo da glória, a um instante de sermos eternos. Domingo podemos todos acrescentar, em tinta dourada, mais umas palavras à já bonita, e que muito nos orgulha, história deste clube. Seremos o rosto de um sentimento, a vontade de uma cidade, o orgulho de uma região. Vamos vestir a camisola, bater no símbolo e gritar bem alto por este nosso amor. Dentro do campo não estarão só os nossos heróis, estaremos todos nós, cheios de orgulho, com um brilho nos olhos, a olhar para o céu e a pensar: valeu a pena! Esta viagem ninguém apagará. Ninguém! Os nomes destes rapazes ficarão gravados para sempre nas paredes do clube. Domingo vamos todos, os que vão sempre, os que vão às vezes e os que nunca foram! Domingo é sempre o melhor dia da semana e este é o primeiro melhor domingo da época!! Vamos ser felizes juntos, vamos dar as mãos e gritar pelo Bila, vamos fazer do Bila campeão!!

Não há desculpas, nem sequer há bilhetes. As portas estarão abertas e todos seremos poucos. Contamos contigo, contamos com todos”, pode ler-se.

CP (Série A): Pedras Salgadas – Gil Vicente antecipado para sábado
AFVR (Divisão de Honra): todas as nomeações para a 31ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu