SC Vila Real está preparado para a deslocação ao Lusitânia de Lourosa

Na antevisão ao encontro da quinta jornada do Campeonato de Portugal, Zé Pedro e Vítor Maçãs referiram que o SC Vila Real vai defrontar um “candidato à subida de divisão”.

Para o médio vila-realense só um SC Vila Real a jogar nos limites pode trazer pontos desta deslocação. “Vamos encontrar um adversário bastante difícil. O Lusitânia de Lourosa é um candidato à subida. Sabemos que temos armas para contrariar o favoritismo deles e por isso temos de estar ao nosso melhore nível. Acredito que este encontro vai servir para limpar a imagem dos nosso jogos fora de casa. Sinto o grupo com vontade de fazer uma grande partida e ganhar os três pontos “, disse.

Quanto a Vítor Maçãs, treinador do SC Vila Real, não teve medo de afirmar que o Lusitânia de Lourosa é favorito. “O Lusitânia de Lourosa é favorito para este encontro. Tem um treinador experiente e conhecedor deste campeonato, bem como preparou um plantel para atacar a subida de divisão. Prevejo um jogo difícil, num estádio onde os adeptos motivam bastante os jogadores.

A nossa estratégia passa por sermos uma equipa organizada e equilibrada nos vários momentos do jogo. Sei que vamos ter poucas vezes a bola, mas quando ele estiver do nosso lado o objectivo será atacar a baliza do Lusitânia de Lourosa”, salientou.

O encontro entre o Lusitânia de Lourosa e o SC Vila Real está agendado para amanhã, às 15 horas.

AFVR (Divisão de Honra): Hugo Teixeira faz a antevisão à terceira jornada
Jussane é o mais recente reforço do Pedras Salgadas

Conteúdo relacionado

Menu