SC Vila Real anuncia que vai jogar no campo do calvário depois de “aprovação” da FPF

“A Federação Portuguesa de Futebol, comunicou de forma oficial, que o CAMPO DO CALVÁRIO foi aprovado para a realização dos restantes jogos da Série C do Campeonato de Portugal 2020/21”.

Foi desta forma que o Sport Clube Vila Real anunciou que poderá jogar, no campo do calvário, os jogos “em casa” que faltam disputar da série C do Campeonato de Portugal.

Em comunicado, o clube vila-realense refere que “apesar do esforço de todos para a melhoria do relvado do Complexo Desportivo do Monte da Forca, este, não se encontra nas melhores condições, pelo que todo o esforço efetuado não permite a sua melhor utilização, fruto do desgaste pela sua idade.
Assim, a nossa casa, o mítico Campo do Calvário tem uma nova vida! Unidos conseguimos realizar o que muita gente já não acreditava mas o sonho de voltar a casa vai-se concretizar.
Para a concretização desta aspiração, efetuámos melhorias de segurança e iluminação no recinto desportivo, com a ajuda do Município de Vila Real”, pode ler-se.


Os alvinegros agradecem ainda “a todas as entidades envolvidas, Associação de Futebol de Vila Real, Federação Portuguesa de Futebol e ao Município de Vila Real, o nosso Obrigado”.

Texto: Luís Roçadas

Menu