Santa Marta venceu Torneio da Padroeira do Douro

Num ambiente festivo, de animação e de puro desportivismo, decorreu nos dias 24 e 25 de agosto o torneio Santa Marta a Padroeira do Douro. O torneio contou com a presença do Núcleo de Árbitros Sequeira Teles, Associação Futebol Clube de Santa Marta de Penaguião, Sport Clube da Cumieira, Abambres Sport Clube e Sport Clube da Régua.

Felicitamos todos os intervenientes e todas as instituições que muito enriqueceram este torneio quer pela participação bem como pela qualidade que trouxeram ao torneio Santa Marta a Padroeira do Douro.

De referir que contou com uma moldura humana fantástica, tendo estado presentes cerca de 400 pessoas durante o fim-de-semana no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião.

O vencedor do torneio foi a equipa da casa, tendo vencido o Sport Clube da Régua na final do torneio . No jogo que ditou o terceiro e quarto classificado, o Abambres Sport Clube levou a melhor sobre o Sport clube da Cumieira.

A Associação Futebol Clube de Santa Marta de Penaguião agradece a todos os patrocinadores e de uma forma muito especial ao Município de Santa Marta de Penaguião por toda a cooperação e apoio dado para a realização do torneio.

Menu