SC Régua: Francisco Pinto é o novo Presidente

Francisco Pinto é novo presidente do Sport Clube da Régua, após ter vencido as eleições, na passada sexta-feira, e sucede a Joaquim Saraiva.

” O primeiro e mais importante agradecimento vai para os sócios.
Obrigado aos sócios do Sport Clube da Régua, que mesmo havendo só uma lista a sufrágio, e apesar da altura de férias que decorrem no corrente mês, acorreram em massa à assembleia eleitoral, dando um sinal de vitalidade do clube. Parabéns aos 136 votantes que exerceram o seu direito de uma forma ordeira e dignificante para o nosso Sport Clube da Régua.
O segundo agradecimento vai para a equipa que corajosamente compõe os novos corpos sociais. Obrigado pelo compromisso assumido, pelo empenho, pela dinâmica criada ao longo de todo este processo. Mostraremos, que a pluralidade de visões das pessoas que compõem esta equipa, formarão uma ideia sólida e estruturada para o nosso Sport Clube da Régua.
Agora algumas abordagens estruturais.
Sabemos que num período de mudança, haverá sempre quem não concorde com alterações que consideramos fundamentais.
No projecto desportivo que pretendemos desenvolver, tivemos que tomar decisões de alteração dos corpos técnicos do clube, alterações essas que sabemos mexeriam com a sensibilidade de alguns sócios. Estamos certos que as alterações que promovemos serão profícuas para o futuro do clube, tornando-o cada vez mais uno. Não deixo de endereçar uma palavra de apreço e agradecimento aos colaboradores substituídos. Não esqueceremos os seus serviços em prol do clube.
Nos próximos dias, apresentaremos as equipas técnicas que estamos certos que tornarão o nosso Sport Clube da Régua mais forte. A estes pedimos que invistam o melhor de si, e que promovam os ideais do Sport Clube da Régua, em todas as competições que disputem”, afirmou Francisco Pinto.

As eleições tiveram uma boa afluência, com os reguenses a mostrarem que o clube está bem vivo.

Os resultados foram os seguintes:

Lista B: 123 votos

Nulos ou em branco: 13 votos

Menu