Rui Fonseca quer dar o máximo na Rampa de Santa Marta

Rui Fonseca, piloto da Cumieira, e o seu Fiat Punto vão marcar presença já este fim de semana na 6ª edição da Rampa de Santa Marta, 5ª prova do calendário do Campeonato Portugal de Montanha, organizada pelo Clube Automóvel da Régua.

Sobre esta sua participação, Rui Fonseca começou por nos referir “ bem antes de mais a lista de inscritos é um espetáculos, assim como o número de inscritos. Pelo meu lado vou para dar o meu máximo, sempre muito concentrado, para não cometer erros. Espero que o carro esteja a 1000% para assim poder me ajudar a atingir os objectivos que pretendo, mas sei de antemão que não vai ser uma jornada fácil, mas vamos à luta para dar o máximo, onde me quero divertir o mais possível, estar com os amigos, e passar um excelente fim de semana”, conclui Rui Fonseca.

Rui Fonseca e o Fiat Punto vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã em pleno centro de Santa Marta de Penaguião, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma de prova. No domingo terão lugar mais quatro provas, duas de treinos e duas de prova.

JBVA ASSESSORIA

Menu