Ricardo Pereira soma e segue nos SuperGT by Konica Minolta

3ª Prova e 3ª vitória para Ricardo Pereira (PernasGaming) no campeonato que conta com os apoios da Konica Minolta e Planolux. O Piloto campeão em título dominou na Ronda de RedBull Ring, desta vez disputada à chuva.

Ricardo Pereira

João Campeão (TRJ Sim Racing) ficou com o 2º posto e Joel Araujo (Overboost Racing Team) fechou o pódio.

Ricardo lidera a longa lista de mais de 120 pilotos na geral do campeonato com 63 pontos de vantagem para João Paulo Silva (TOR_Brothers) e 80 para Bernardo Tavares (FaVA Motorsports 2).

A Overboost Racing Team venceu por equipas, a PernasGaming foi 2ª classificada e a Tor_Brothers foi 3ª classificada .

A Overboost lidera isolada o campeonato, tendo 74 pontos de vantagem para a KMED1 e 93 para a TOR_Brothers.

Na Principal Divisão, Ricardo Pereira foi o vencedor, com João Campeão a regressar aos bons resultados e fechou no 2º lugar, ficando Pedro Pereira (PernasGaming) com o ultimo lugar do pódio.

Ricardo dilatou ainda mais a vantagem no campeonato, tendo agora 37 pontos de vantagem para o seu colega Pedro Pereira. António Costa Paulo (TRJ Sim Racing) é 3º classificado a 45.

Continua o domínio de Carlos Forno (Turbolenhas Competizione) na 2ª Divisão. 3ª vitória para o piloto do carro 99. Luis Miguel Rocha (Planolux) ficou com o 2º posto e Telmo Augusto (DARTH) terminou em 3º lugar. Estes 3 pilotos são os 3 primeiros da classificação da 2ª divisão, tendo Forno 21 pontos de vantagem para Luis e 33 para Telmo.

Carlos Forno

Na 3ª divisão continua o domínio da Overboost, desta feita foi Joel Araújo a vencer na frente do seu colega de equipa João Gomes. Agostinho Cardoso (Planolux) ficou com o 3º lugar final.

Joel Araújo

João Gomes passou para a liderança com 1 ponto de avanço para Joel Araújo e 4 para Renato Carvalho, ambos seus colegas de equipa.

A 4º divisão foi vencida por Fábio Ribeiro (Overboost Racing Team 2). Rui Rodrigues (Rubro Motorsport) foi 2º classificado e Nuno Jorge (VLR 1) foi o 3º . Com estas classificações, Rui Rodrigues continua líder, agora com 11 pontos de vantagem para Nuno Jorge e 23 para Fábio.

Miguel Lemos (R2W) regressou às vitórias na 5ª Divisão. Sérgio Silva (TOR_Brothers) ficou em 2º lugar e Márcio Gomes (Pantufas Racing Team) foi o 3º classificado. Os pilotos estão também por esta ordem na classificação do campeonato.

Miguel Lemos

Na 2ª Liga, Miguel Silva (Cantinho da Ti Bilhete) estreou-se a vencer. João Paulo Silva foi 2º classificado e Gilberto Brito (KMED1) ficou em 3º lugar.

Na geral da divisão, João Paulo Silva lidera com 17 pontos de avanço para Gilberto Brito e 22 para Miguel Silva.
Os 3 primeiros da geral foram também os 3 primeiros da Classe PRO. Esta classe é liderada por Ricardo Pereira está a 41 pontos e João Gomes a 43.

Na Classe AM, foi Nuno Moutinho (Eirizopeças/Grupo BB ) a levar a melhor, com Telmo Augusto em 2º e Agostinho Cardoso em 3º. Márcio Gomes, continua líder desta classe com 16 pontos de vantagem para Telmo e 19 para Nuno Moutinho.

Nuno Moutinho

Na classe Senhoras, venceu Carla Mateus, com Sandra Tavares (R2W) em 2º e Maria Carvalho (My Home Decorações) em 3º lugar . Sandra mantem a liderança. Maria Carvalho é 2º a 18 e Carla Mateus é 3ª a 25.

Finalmente no time trial, é Ricardo Pereira que comanda com 2h30m32s. Carlos Silva é 2º a 49s e João Paulo Silva é 3º a 54s.

O Campeonato entra agora num período de ferias, regressando em agosto para a 4ª prova em Lago Maggiore.

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu