Ricardo Pereira e KMED 1 são os novos campeões dos SuperGT by Konica Minolta / Planolux

Ricardo Pereira (Pernasgaming) revalidou o título de campeão. Com o título já assegurado na prova anterior, o piloto de Armamar, foi apenas 7º na derradeira prova, disputada em Tokyo. A KMED 1 é a nova Campeã por equipas. Formação constituída por Carlos Silva, Gilberto Brito e Nuno Pais.

A corrida de Tokyo foi ganha por Carlos Silva (KMED 1). Paulo Benjamim (TSM) foi o 2º classificado e Gilberto Brito (KMED 1) ficou com o 3º lugar final.

1ª DIVISÃO

Na principal divisão do campeonato a vitória foi para Paulo Benjamim. José Gonçalves (FaVA Motorsport) foi o 2º e a fechar o pódio ficou Filipe Gonçalves (Pantufas Racing Team).

Paulo Benjamim

Ricardo Pereira é assim o novo campeão da EVR. Pedro Pereira seu colega de equipa é vice-campeão e José Gonçalves com um final de campeonato diabólico termina em 3º lugar.

Ricardo Pereira

2ª DIVISÃO

Na Divisão 2, Nuno Pais (KMED1) foi o vencedor da derradeira corrida. Luis Miguel Rocha (Team Planolux) ficou em 2º e Rui Vaz (Tirone Douro) foi o 3º classificado.

Carlos Forno (Turbolenhas Motorsport) ausente nesta corrida, já tinha a vitória na divisão assegurada. Nuno Pais ficou com o 2º lugar final por apenas 0,5 pontos de avanço para Luis Miguel Rocha, que fechou em 3º lugar.

3ª DIVISÃO

Na 3ª Divisão, Vitória tranquila para Joel Araújo. Renato Carvalho foi o 2º e João Gomes o 3º. Todos estes pilotos fazem parte da Overboost Racing Team.

No final o vencedor da divisão foi o João Gomes. Joel Araújo arrancou a ferros o 2º lugar final e Renato Carvalho fechou o pódio da divisão.

4ª DIVISÃO

Na Divisão 4, Rui Rodrigues (Rubro Motorsport) voltou a vencer a corrida. Nuno Jorge (VLR 1) ficou com o 2º posto e Henrique Azevedo (Old Dirty Bastards) ficou com o 3º lugar.

Nas constas desta divisão, Rui Rodrigues venceu, Nuno Jorge foi 2º e Fábio Ribeiro (Overboost Racing team 2) ficou com o 3º lugar.

5ª DIVISÃO

Márcio Gomes (Team Pantufas) venceu a corrida da Divisão 5. Paulo Silva (Skalabis Karting) foi 2º e Tiago Ruão foi o 3º classificado.

Nas contas finais da Divisão, Miguel Lemos (TOR) foi o grande vencedor. Márcio Gomes ficou em 2º e Sergio Silva (TOR_Brothers) fechou em 3º lugar.

Márcio Gomes

2ª LIGA

Na 2ª Liga Carlos Silva foi o mais forte, na frente do seu colega de equipa Gilberto Brito. Marco Paulette (VLR 1) foi o 3º.

Carlos Silva venceu assim a 2ª Liga. Gilberto Brito ficou em 2º e João Paulo Silva(TOR_Brothers) foi o 3º classificado.

CLASSE PRO

Os três primeiros da geral da corrida foram também os e primeiros da Classe PRO

Ricardo Pereira, junta ainda o campeonato à vitória na Classe PRO. Carlos Silva foi o 2º e Pedro Pereira o 3º.

CLASSE AM

Márcio Gomes, venceu a classe AM. Telmo Augusto (DARTH) foi o 2º e Nuno Moutinho (Eirizopeças/Grupo BB 3) foi o 3º

Márcio Gomes venceu assim a Classificação da Classe AM. Nuno Moutinho foi o 2º e Telmo Augusto o 3º

CLASSE S

Maria Carvalho (My Home decor) foi a mais rápida da Classe S na última corrida. Sandra Tavares (KR) foi 2ª e Carla Mateus foi a 3ª Classificada.

Com estes resultados Sandra Tavares, venceu a geral da Classe S. Maria Carvalho ficou com o 2º lugar final e Carla Mateus com o 3º.

CLASSIFICAÇÃO GERAL INDIVIDUAL

Ricardo Pereira venceu a classificação geral, Carlos Silva ficou em 2º e Pedro Pereira em 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO GERAL GERAL

A KMED 1 venceu a geral por equipas. A Overboost Racing Team 1 ficou com o 2º lugar e a PernasGaming ficou com o 3º lugar.

TIME TRIAL

Ricardo Pereira venceu também o time trial, com o total de 6H57m57s. Carlos Silva terminou a apenas 56s. Gilberto Brito foi o 3º classificado a 1m37s.

Próximo campeonato, começa já dentro de uma semana, desta vez com o patrocínio principal da KMED Europa e ainda com o apoio da STCAR.

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu