Ricardo Pereira bisa nos SuperGt by Konica Minolta e Overboost Racing Team vence por equipas


Segunda vitória em 2 corridas, para Ricardo Pereira (PernasGaming) . O piloto de Armamar foi seguido na classificação Geral por João Gomes (Overboost RT) e João Paulo Silva ( TOR_Brothers) .

Com esta vitória Ricardo aumenta a vantagem na geral, Carlos Silva (KMED 1) é 2º classificado a 34 pontos e João Paulo Silva passa a 3º classificado a 41.

Ricardo Pereira

Por equipas foi a Overboost Racing Team a vencer, em igualdade pontual com a KMED 1. Em 3º lugar ficou a TOR_Brothers.

Com estes resultados a Overboost passa para a liderança, KMED1 é 2º a 12pontos e a TOR_Bothers sobe ao 3º lugar a 79.

Na principal divisão do Campeonato Ricardo Pereira foi o mais forte, acompanhado no pódio por António Costa Paulo (TRJ Sim Racing) e por Duarte Tavares (FaVA Motorsports).

No campeonato Ricardo Pereira lidera, António Costa Paulo é 2 º classificado a 25 pontos e Pedro Pereira fecha o top 3 a 28.

Na 2ª divisão, 2ª vitória para Carlos Forno (Turbolenhas Competizione). Luis Miguel Rocha (Planolux Team), voltou a ser 2º classificado e Nuno Pais (KMED 1) fechou o pódio.

Forno lidera a Divisão, com Luis Rocha em 2ºlugar a 10 pontos e Telmo Augusto (D.A.R.T.H) é 3º classificado a 22.

A corrida da 3ª Divisão foi dominada pela equipa Overboost Racing Team, ao ocupar os 3 lugares do pódio. João Gomes venceu, Renato Carvalho foi o 2º classificado e Joel Araújo ocupou 3ºlugar.

Renato continua a liderar a classificação, agora com João Gomes a 4 pontos e Joel a 8.

Rui Rodrigues (Rubro Motorsports) venceu a prova da 4ª Divisão. Fábio Ribeiro (OverBoost Racing Team 2) foi o 2º classificado e Nuno Jorge (VLR 1) ficou com o 3º posto.

Rui Rodrigues

Rui passou a liderar a classificação da divisão. Nuno Jorge é 2º classificado a 6 pontos e Filipe Peixoto (Reumaticos By Impomarão) é 3º classificado a 24.

Na 5ª divisão, foi Sérgio Silva (TOR_Brothers) a levar a melhor, na frente de Márcio Gomes (Pantufas Racing Team) e de Miguel Lemos (R2W).

Sérgio Silva

Miguel Lemos continua líder da classificação, mas agora apenas com 2 pontos de avanço para Sérgio e 4 para Márcio.

Na 2ª Liga, foi João Paulo Silva (TOR_Brothers) a vencer. Gilberto Brito (KMED 1) ficou com o 2º posto e Bernardo Tavares (FaVA Motorsports 2) fechou o pódio. Para já a geral desta liga é a mesma, dado que a 1ª prova continua incompleta.

João Paulo Silva

A Classe Amadores foi dominada por Márcio Gomes. Nuno Moutinho (Eirizopeças RT/Grupo BB 3) foi o 2º classificado e Agostinho Cardoso (Planolux Team) alcançou a 3ª posição.

Márcio Lidera, com Telmo Augusto em 2º a 22 pontos em Igualdade pontual com Agostinho Cardoso.

Sandra Tavares (R2W), foi a melhor entre as Senhoras, Carla Mateus ficou com o 2º lugar e Maria Carvalho (My Home decor) foi a 3ª classificada .

Sandra lidera a taça de Senhoras, com 14 pontos de vantagem para Maria Carvalho, 30 para Carla Mateus e 36 para Leonor Ribeiro.

Próxima ronda em Redbull Ring em 19 e 20 julho.

Organização a cargo da EPIC Eventos Desportivos

Menu