Requalificados três polidesportivos no concelho de Boticas

Tal como aconteceu com alguns campos de jogos localizados na sede de Concelho, a Câmara Municipal de Boticas fez o reaproveitamento do tapete artificial retirado do campo de futebol municipal, decorrente do projeto de requalificação do Complexo Desportivo de Boticas, e melhorou as condições de utilização de mais três espaços desportivos do concelho, nomeadamente os polidesportivos de Beça, Pinho e Sapiãos.

“A reutilização do piso artificial retirado do Estádio Municipal permitiu melhorar as condições de utilização e prática de desporto em mais três espaços do Concelho. Como o relvado sintético retirado ainda se encontrava em bom estado de conservação, decidimos reaproveitá-lo e beneficiar estes espaços”, disse o presidente, Fernando Queiroga.

O autarca referiu ainda que “com estas reabilitações foram criadas melhores condições para a prática e realização de atividades desportivas, o que contribui também para o fomento de momentos de convívio não apenas entre os habitantes destas localidades, mas também das respetivas freguesias”.

Freguesia de Jou tem polidesportivo requalificado
Clube Ciclismo Macedo de Cavaleiros na Volta a Portugal de Juniores

Conteúdo relacionado

Menu