Régua -Vila Real: O grande teste à senda vitoriosa dos alvinegros

SC Régua é prova de fogo para os alvinegros, que chegam a este jogo 100 por cento vitoriosos  no campeonato da Divisão de Honra da AFVR. Ingredientes não faltam para que a partida seja aguardada com enorme expetativa. Isso porque, além da rivalidade entre estes dois clubes, o duelo é visto como o primeiro grande teste da temporada para o SC Vila Real, que tem tido até agora o domínio do campeonato.

A equipa de Patrick Canto é a única dos diversos campeonatos nacionais e distritais, a nível do futebol sénior, em Portugal, que conta por vitórias os jogos disputados. São 15 triunfos, numa série alicerçada por uma diferença enorme entre os golos marcados (43) e sofridos (apenas 5).

Por sua vez, o SC Régua, a outra equipa que ainda não perdeu na competição, em 15 jogos, regista 12 vitórias e três empates, tendo ainda um registo de 36 golos marcados e apenas 5 sofridos, e está apenas a 6 pontos do líder do campeonato.

No próximo domingo, o Estádio Artur Vasques Osório, vai registar sem duvida um excelente moldura humana, para assistir a um clássico , que se preseptiva emotivo.

Menu