Régua e Armamar recebem Mundial de Enduro

EnduroGP 2022 – Portugal

A cidade do Peso da Régua e a vila de Armamar receberão já nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio a segunda ronda pontuável para o Campeonato do Mundo de Enduro 2022. Depois de acolherem por diversas vezes o Nacional da especialidade, esta será a estreia do EnduroGP por entre socalcos e vinhas da região do Douro Vinhateiro.

Com organização a cargo do clube Natureza Extreme e o forte apoio por parte do Município local, esta prova irá reunir aproximadamente uma centena e meia de participantes de várias nacionalidades, em três dias de competição.

Tendo como centro nevrálgico o Parque Multiusos da Régua, esta jornada mundialista contará com um percurso com aproximadamente 65 km´s de extensão e quatro especiais – a serem cumpridas três vezes por dia. A Enduro-Test decorrerá em Fontelo S. Domingos, sendo que a Cross-Test e Extreme ficarão em Armamar. Já a Super-Test situada no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro (Peso da Régua), será o palco de abertura na sexta-feira, mas também receberá todos os pilotos no final de cada volta nos dias de sábado e domingo.

Horários:
Sexta-Feira (13/05) – Super-Test | 20h
Sábado (14/05) – Partida | 9h
Domingo (15/05) – Partida | 9h

Estas e outras informações em: EnduroGP 2022 – Official website

Fotos: Organização

Menu