Motores: Rafael Lobato dominou o primeiro dia de prova do KIA GT Cup

Domínio absoluto no primeiro dia de provas do Campeão de Portugal de Velocidade 2014, categoria CN, com três vitórias inequívocas. Com as vitórias conquistadas em Braga e no Estoril, Rafael Lobato está a um curto passo de se sagrar campeão da KIA GT Cup 2020.

Rafael Lobato, não deu chances aos seus adversários e venceu as três corridas que faziam parte do programa do primeiro dia de provas do KIA GT Cup, integradas no Estoril Racing Festival disputado hoje no Autódromo do Estoril.

O piloto de Vila Real começou a derradeira jornada do KIA GT Cup 2020 com o pé direito. Rubricou quatro “pole position” – fazendo o melhor tempo e o segundo melhor tempo nas duas sessões de treinos cronometrados – o que lhe ofereceu mais oito pontos para a classificação do troféu.

Nas três corridas do primeiro dia de provas, Rafael Lobato levou o Kia Ceed GT com as cores da IberFibran, Murganheira, Fribila, Tomeifel e Minfo até à vitória, assinando pelo caminho a volta mais rápida na segunda corrida, juntando, assim, mais um ponto ao seu pecúlio.

Contas feitas, Rafael Lobato, está muito perto de conseguir vencer a edição 2020 do KIA GT Cup, bastando-lhe para tal alinhar na primeira das três corridas do dia de domingo e terminar no quarto lugar entre os Kia Ceed GT.

Amanhã o programa da KIA GT Cup 2020 encerra com mais três corridas coim Rafael Lobato a entrar em ação às 09.30, 12.05 e 15.15 horas.

Menu