Motociclismo: Pilotos aguiarenses distinguidos na Gala do Campeões 2018

Motores

Numa noite de consagração, os campeões nacionais 2018, no desporto motorizado, estiveram no passado dia 23 de fevereiro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, na Gala dos Campeões, promovida pela Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), para receberem os troféus que atestam as conquistas atingidas na passada temporada.

Joana Gonçalves e Rui Gonçalves, pilotos aguiarenses que estiveram presentes, no último ano, numa prova internacional de enduro no Chile, em representação da seleção nacional, foram dois dos homenageados. De referir que a piloto de Pedras Salgadas foi a campeã nacional de enduro, na categoria feminina, em 2018.

Na Gala do Campeões dos campeões foram distinguidos vencedores dos 39 títulos nacionais, em discussão nas 9 distintas disciplinas, desde o Enduro à Velocidade, o mesmo se passando com as marcas vencedoras ao longo do ano 2018, ano em que se realizaram um total de 147 provas e foram emitidas 1.287 licenças desportivas sendo o ano em que mais provas se realizaram e mais pilotos se federaram na Federação de Motociclismo de Portugal.

2ª Prova do Nacional de Enduro nas margens do Rio Douro
Joana Gonçalves vence na Régua e assume comando do nacional de Enduro

Conteúdo relacionado

Menu