Pedro Pereira e Team Imporbila e Sports Campeões do Troféu BMW Z4 GT3 – Mcoutinho Motors

Motores

Pedro Pereira e a Imporbila e Sports são os campeões do Troféu BMW Z4, apoiado pela Mcoutinho Motors BMW.

Pedro Pereira

Com uma prova imprópria para cardíacos, Pedro Pereira (Team 6&9_TSM) venceu a última corrida do Campeonato EVR, discutido até à última curva, da última volta no circuito de Le Mans, revalidando deste modo o título da Temporada anterior.

Gonçalo Mendonça (Imporbila/eSports) ficou com o 2º lugar da corrida e igual posição no Campeonato.

Em 3º lugar da corrida terminou João Correia (Imporbila / eSports) fechando o campeonato no 4º lugar.

Em 3º do campeonato terminou Ricardo Pereira (Young Force) , que concluiu a prova francesa no 4º posto.

O Team Imporbila/eSports foi a mais forte da temporada e ficou com o título de equipas, na frente da Team 6&9_TSM (Pedro Pereira, Paulo Benjamim) e da Young Force (Ricardo Pereira, Bernardo Tavares) . Estes três primeiros da classificação geral da 1ª Divisão, foram também os primeiros da Classe SR .

Na 2ª Divisão, vitória na corrida de Le Mans para Carlos Vieira (Team Papa Curvas_TSM). Em 2º terminou Duarte Tavares (Team Tavares) e em 3º lugar terminou Renato Bastos (Liga Pistão / Epic).

Igor Guerra ( Vilauto Racing Team) foi o vencedor da classificação geral da 2ª Divisão.

Igor Guerra

Duarte Tavares termina o campeonato no 2º posto e Renato Bastos em 3º lugar. Estes três pilotos foram promovidos à 1ª Divisão.

Por equipas a Vilauto Racing Team (Igor Guerra, Filipe Peixoto) foi a mais pontuada , seguida pela Liga Pistão / Epic ( Renato Bastos, Ricardo Matos) e pela Team Tavares (Duarte Tavares).

A corrida final da 3ª Divisão teve nova vitória de Carlos Alonso ( Tirone Douro / Irmãos Cruz ), seguido pelo colega de equipa Ricardo Cruz e por Rui Vaz (Gtzeiros).

Carlos Alonso

Carlos Alonso venceu a classificação da 3ª Divisão, com Rui Vaz em 2º e Ricardo Cruz em 3º, sendo estes os pilotos que sobem à 2ª Divisão.

Por equipas vitória para a Tirone Douro/irmão Cruz, seguida pela Gtzeiros ( Rui Vaz, Artur Ribeiro) e pela Kmed 1 (Nuno Pais , Nuno Paço)

Na 4ª Divisão Diogo Martins ( Indouro/Stcar) regressou às vitórias. Jorge Lé (Pacifica Racing Team ) foi o 2º e Daniel Aquino ficou em 3º classificado.

Diogo Martins

Diogo Martins com esta vitória vence o campeonato, Jorge Lé fica com o 2º posto e José Borges ( Eirizopeças/ Grupo BB) ficou em 3º lugar, sendo estes pilotos promovidos à 3ª Divisão.

A Indouro/StCar (Diogo Martins/Sergio Amorim) venceram por equipas. A Eirizopeças/Grupo BB ( José Borges/Marco Eiriz) ficaram com o 2º lugar e a Pixar Fallschirmjager United ( Bruno Ribeiro , Henrique Azevedo) ficaram em 3º

A última corrida da 5ª Divisão teve o mesmo vencedor das duas anteriores. Renato Carvalho ( Imporbila eSports 2) levou a melhor na frente de Joel Araújo ( OverBoost Racing Team 2 ) e João Gomes ( OverBoost Racing Team 1).

Renato Carvalho

Renato Carvalho vence o campeonato, seguido por João Gomes e Joel Araújo, subido estes três pilotos à Divisão 4.

Por equipas vitória para a OverBoost Racing Team 1 ( João Gomes, Fábio Ribeiro) , em 2º ficou a Imporbila eSports 2 e em 3º a 2Lose Racing Team ( André Silva , Pietro Simão) .

Na Classe CMD , José Gonçalves foi o vencedor destacado. Telmo Augusto terminou no 2º lugar e Gil Bombas foi 3º classificado.

José Gonçalves

Na Classe FD, Carlos Alonso venceu, Marco Eiriz foi 2º classificado e Pedro Pinto ocupou o último lugar do pódio.

Finalmente no Time-Trial, mais um título para Pedro Pereira que terminou o campeonato com um total de 6h31m40s. Ricardo Pereira ficou em 2º a apenas 30 segundos e Igor Guerra em 3º a 1m58s.

O próximo temporada começa já em fevereiro com o Campeonato Porsche RSR com o apoio da Imporbila e a Taça EVR com o apoio do Grupo BB.

Com 109 pilotos inscritos prevê-se uma temporada cheia de adrenalina numa competição com cada vez mais apoiantes.

Estes campeonatos têm a organização da EpicEvents, que conta com a precisa ajuda de Ivan Zamorano, Pedro Pereira, Carlos Forno e Nuno Catarino e ainda com a colaboração do colégio de comissários liderado por Carlos Alonso, José Borges e António Baptista.

Menu