Pedro Monteiro é o novo treinador do SC Vila Pouca de Aguiar

Pedro Monteiro vai suceder a Tiago Pinto no comando técnico da equipa sénior do SC Vila Pouca de Aguiar. O treinador será acompanhado por Ricardo Rodrigues e pelos restantes técnicos que assumiram a equipa depois da saída de Tiago Pinto.

A direção agradeceu, através de comunicado, a disponibilidade de Rui Pinto, que assumiu a liderança da equipa após a saída de Tiago Pinto. “O nosso agradecimento ao grupo de trabalho liderado pelo mister Rui Pinto pela disponibilidade, força de vontade e competência que demonstraram nos dois jogos em que assumiram a direção da equipa. Revelaram um verdadeiro espírito de missão e dedicação ao clube, sendo um orgulho poder continuar a contar com o trabalho que tão bem têm desempenhado”, informou a direção do clube, liderada por Filipe Nascimento.

De referir que Tiago Pinto deixou o comando técnico da equipa aguiarense na sequência da eliminação prematura na Taça AFVR, frente ao Cumieira, depois de, no ano passado, ter levado o SC Vila Pouca de Aguiar à final da prova.

Pedro Monteiro é natural do Porto e orientou, nesta época, a equipa de juniores do FC Felgueiras. Conta ainda com uma passagem pelo Juventude de Pedras Salgadas, clube no qual foi adjunto de Pedro Franco, na época 2016/2017. Conta ainda com passagens pelo São Lourenço, Freamunde, Penafiel e Vizela, com técnico da formação.

Oficial: Pedras Salgadas anuncia mais um reforço para o meio-campo
AFVR (Divisão de Honra): Já são conhecidos os árbitros da 20ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu